domingo, 31 de março de 2013

Páscoa weee :)

Boa Páscoa!!

Dia reservado à família e aos doces ehehe :)

Levantei-me cedinho e fui em busca do bolo mais conhecido desta época, o ninho da páscoa. O bolo altera de ano para ano, mas o nome continua sempre o mesmo e sempre saboroso...ah diga-se de passagem é o que se quer!

Mas não me fiquei só pelo bolo, comprei uma revistinha para estar a par das novidades!!
Bom meninas se acham quem o BB Cream faz maravilhas..parece que o CC Cream vai ser ainda melhor!

Ainda não chegou a Portugal, mas o CC Cream, sigla de "Color Control", atua igualmente como primer, uma base, protetor solar, propriedades anti-aging e é oil free. Tem uma textura mais leve e uma melhor fixação. Portanto, desejosas de experimentar? Eu estou, quanto mais não seja para ver se consegue ser ainda melhor que o já fantástico BB Cream. Os pioneiros desta fórmula foram Olay, Chanel e L'Oréal Paris.

Ps: para quem ainda não experimentou o BB Cream, a revista traz uma amostra da Nivea Hidratante aperfeiçoador 5 em 1 - Tom médio.

Kiss Kiss Glam*

Sem comentários :

Enviar um comentário

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger