quinta-feira, 2 de maio de 2013

Produtos Carlos Santos

Boa noite, o que me dizem dos produtos Carlos Santos? conhecem? eu dirigi-me hoje a uma loja de produtos estéticos, para ver se conseguia salvar o meu cabelo e aconselharam-me a comprar os produtos Carlos Santos.

Neste momento e depois de algumas experiências tristes feitas por psedo-profissionais o meu cabelo está com um ar desgraçado, seco, sem vida e os produtos que acabei por adquirir foram os seguintes:


 
 
 Shampoo, condicionador e máscara com keratina.

Se alguém conhecer estes produtos quer pelo lado positivo quer pelo lado negativo, que me diga alguma coisa porque eu estou completamente em branco! Espero ter optado pela decisão certa.

Kiss Kiss Glam*

Sem comentários :

Enviar um comentário

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger