segunda-feira, 10 de junho de 2013

Bom dia Portugal!!


Esta semana vai ser muito complicada, entre feriados, festas populares e férias..nem sei por onde começar J

Pena que o são pedro esteja tão mal disposto, mas parece que amanhã volta a sorrir!

Hoje vou voltar a falar-vos do site skin, isto porque este mês podemos encontrar boas promoções para um bronzeado perfeito.
Para começar falo-vos da marca do mês Caudalie, está com desconto de 20% e estou seriamente a pensar em comprar, sou muito branca e com o são pedro a dormir prevê-se que este ano fique pálida para sempre.

 
 
Já alguém experimentou? Segundo o que li é bastante bom, não deixa marca, não mancha a roupa e sai facilmente com água (por um lado é pena sair com água, dava-me jeito ter um bronze perfeito a toda a hora :P ).

Bom, mas para quem gosta de um bom protetor solar, também pode encontrar neste site e com boas promoções.

 

Kiss Kiss Glam*

4 comentários :

  1. pois tb seria uma soluçao para mim...pq palida tb eu sou o ano inteiro,mas tenho as vezes receio destes produtos pq parece q ficamos as manchas...sera portanto falta de habilidade...:)talvez experimente...

    ResponderEliminar
  2. Olha eu também sou completamente branca o ano inteiro ;) mas conheço muito gente a utilizar produtos como auto-bronzeadores entre outros produtos e não mancha. Temos sim que aplicar o produto muito bem pelo corpo, senão ai sim ficamos com a pele manchada. Mas este parece ser bom :)

    ResponderEliminar
  3. Olá. Obrigado por passares no meu cantinho. Em resposta à tua pergunta, eu adorei a tangle teezer. Estava com algum receio porque tenho o cabelo muito comprido e espesso, embaraça-se facilmente e caí e parte-se imenso quando o penteio. Mas realmente comigo resultou, é super leve, e parece que não está a desembaraçar mas depois constatas que realmente está. Já a conhecia da net e da blogosfera mas comecei a procurar preços quando reparei que o meu cabeleireiro a usa no salão! Só não a acho muito prática devido à forma como seguramos mas isso também é devido ao hábito que temos de segurar noutro tipo de escovas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá olá! A caudalie é uma marca altamente, com produtos muito bons, não te vais arrepender de certeza! Eu vou experimentar a cauterização capilar do carlos Santos então :p obrigada pela dica! beijinhos

    ResponderEliminar

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger