sábado, 27 de julho de 2013

Kiko e Primark

 
Olá, como estão? Esta semana fui aos saldos e como já sabia mais ao menos o que ia à procura, até que não me saí mal!
 
Acabei por comprar uns calções de ganga que estão muito na moda e duas saias bem coloridas para as férias e claro uns tops, tudo a preços bastante em conta, mas hoje não vou mostrar-vos as roupas que comprei mas sim três produtos fantásticos.
 
Para começar, uma lima bastante normal, mas como eu deixei de fazer gelinho à pouco tempo, agora tenho de me dedicar uma pouco mais, por isso comprei esta lima.
 
 
Lima Primark €1.50
 
 
Agora apresento-vos este produto maravilha, removedor de verniz, basta colocar o dedo dentro do frasco rodar para um lado e para o outro e voilá, sem verniz. Resulta mesmo e podemos retirar o verniz de todas as unhas em menos de um minuto e quanto a mim, ainda tira melhor do que se fosse à maneira tradicional :p tenho de agradecer à ChicMaria, porque foi no blog dela que tive conhecimento deste produto. 
 
 
 
 Kiko cerca de €5,00
 
 
 
 
Para quem segue a minha página de facebook, no outro dia partilhei a página da Sephora, com a nova pinça com luz incorporada, eu pessoalmente achei uma ideia muito boa. Acabei por não ir à loja porque ao passar pela Primark encontrei esta bela pinça igualmente com luz incorporada por apenas €2.50. Dá imenso jeito :)  
 
 
Primark €2.50
 
 
 
Espero que tenham gostado das novidades.
 
Kiss Kiss*

3 comentários :

  1. O tira verniz instantâneo é uma ideia excelente e não conhecia. Para experimentar sem dúvida!

    ResponderEliminar
  2. hum pinça na Primark com luz incorporada? tenho de dar la um salto ;) parece-me excelente p remover aqueles pelinhos q n vemos e o preço ainda melhor. gostei :P

    ResponderEliminar
  3. O removedor de verniz da kiko desconhecia e parece ser fácil de usar, não temos que andar com algodões para remover o verniz e ficar com restos etc. coloca-se o dedo e roda-se para um lado e para o outro e já está ,ai que vou comprar :D Obrigada Sisley

    ResponderEliminar

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger