quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Clinique e Clarins

Olá, tal como prometido vou mostrar-vos alguns dos produtos que estou a utilizar.
Tal como referi nos post's anteriores, tenho alguns problemas de pele ao nível da rosácea e desta forma tenho de ter um cuidado redobrado para não andar constantemente com a cara rosada.
 
Com este frio, a minha pele tende a secar muito e a ficar muito desidratada e então fui à perfumes e companhia ver qual seria a solução.
Na realidade quando cheguei lá fui com intuito de comprar um creme diário, porque o meu já tinha terminado e estava na altura de experimentar outro.
Falaram-me do creme da Clinique - Redness Solution, acabei por comprar e até agora estou a gostar mas é um pouco caro.
 
 
 
Depois na loja em conversa com uma das funcionárias, cheguei à conclusão que iria precisar de algo mais para tratar da hidratação.
 
Mostrou-me a gama da Clarins, nunca tinha utilizado nenhum produto desta marca.
 
Um Óleo para colocar à noite após a limpeza. Basta colocar duas gotas e espalhar pela cara e pescoço e o melhor é que não fica com aquele aspeto oleoso nem na cara nem nas mãos.
 
 
 
Depois ainda me deu umas amostras do creme hidratante e do tónico, confesso que o creme hidratante ainda não usei, porque estou a utilizar o da Clinique, mas o tónico é uma maravilha, adoro a frescura que fica na pele após colocação do mesmo.


 
E vocês já conheciam estes produtos?
 
Kiss Kiss Glam*


Sem comentários :

Enviar um comentário

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger