sábado, 22 de fevereiro de 2014

Calças de cintura subida

Olá, desde já as minhas desculpas, por ter andado desaparecida :)
 
No outro dia fui ao shopping em busca de umas calças pretas, básicas e de cintura subida e digo-vos desde já que não foi uma tarefa fácil porque todas as minhas calças são de cintura descaída portanto ainda não sei qual é o modelo que mais se adequa ao meu corpo nem sei muito bem em que lojas procurar.
 
Bom, mas acabei por ir à Zara, Mango e H&M, experimentei algumas, experimentei vários números e não foi nada fácil porque se o 34 ficava apertado na cintura, já o 36 ficava largo demais da parte de trás e nas pernas..depois a amiga que foi comigo, têm um estilo diferente do meu, ela gosta mais das calças largas, principalmente no fundo, já eu, gosto mais das calças apertadas para mostrar o sapatinho e depois de muito experimentar acabei por trazer umas da Zara.
 
Qual é o vosso tipo de calças e onde costumam comprar?
 
Deixo-vos aqui alguns modelos que tirei no site da Zara e da Mango e julgo que as minhas são as  últimas :)
 
 












7 comentários :

  1. Gosto! Muito elegantes! ;)

    ResponderEliminar
  2. Qualquer trapinho de cai bem! :-) O salto alto faz a diferença e mulher com sapato de homem... passo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada William :)
      Por acaso os sapatos masculinos também não são a minha praia.
      Kiss kiss*

      Eliminar
  3. Prima, as calças ficaram bem! Esse não é muito o meu estilo, mas gosto de ver!
    Quem sabe este ano, não mudo de estilo também :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos é de ir mais vezes às compras mas para a próxima eu fico a ver e tu gastas os euros:)

      Eliminar
  4. bom, aí nos anos 90 era eu miúda e por uns tempos as calças boca de sino voltaram a usar-se...adoro. sou louca. Mas, devaneios à parte, os modelos 8 e 9 são a minha preferência. Corte direito, compridas no fundo mas a deixar ver o salto do sapato, fica bem em quase todos os corpinhos.
    E é elegante. Mas fico doida com coisas desse género http://www.thanamoda.com.br/como-usar-calca-boca-de-sino/ eheheeh beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leni, obrigada pelo teu comentário.
      Também usei muito as calças à boca de sino e adorava e olha que continua na moda;)
      Kiss kiss*

      Eliminar

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger