quinta-feira, 27 de março de 2014

Green juices

Boa noite,
Tenho andado um pouco desaparecida mas sempre atenta:)

Esta semana desleixei-me um pouco no exercicio fisico, mas descubri dois sumos do género detox.
São sumos sem cozedura,sem água, sem corantes, apenas frutas e vegetais frescos. Estes sumos compram-se no supermercado e quanto ao preço, não vos sei dizer qual é, porque estes dois foram oferta:)

O sumo de laranja e maçã é bom, é uma mistura de sabores bastante agradável, o outro, de pepino, aipo, maçã, limão e espinafres também é bom, mas prefiro bebe-lo à tarde, não me agrada muito a ideia de comer verduras ao pequeno almoço :p

Ja experimentaram estes sumos?

Kiss kiss*

3 comentários :

  1. Por acaso ainda não vi nada destas coisinhas à venda. Mas vou-me inteirar da "coisa"! :D
    Boa sorte para a receita, Ihihih! Vais gostar! =)

    Beijinho e bom fim-de-semana*

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Puxa... falam muito nisto, um dia destes tento-me :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas agora fala-se tanto disso ;)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger